terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Produtos que eu mais uso em meu Cabelo!

Olá meninas! Bom, quis fazer um post falando um pouco sobre os produtos que
eu mais uso no meu cabelo. Vou falar um pouco mais sobre ele amanhã quando
eu responder a TAG: Meu cabelo, ok?
O 1° produto é concerteza meu queridinho, o Super Óleo 8 da Garnier
Fructis. Bom ele tem esse nomo pois tem 8 funções: Nutrição, brilho,
suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termo proteção, desembaraço
e blindagem. Ele funciona no meu cabelo da seguinte forma: todo dia
eu acordo e passo ele no comprimento e nas pontas, ele tira o volume, 
da um SUPER brilho e da um formato nos meus cachos!!! Ele
não é pesado, dura bastante pois não precisa de tanto produto e
custa em torno de R$19,79.
Esse produto da SOU também é ótimo mas não é aquele que deixa
seu cabelo perfeito... Eu uso ele depois do banho, com meu cabelo
molhado para pentear. Ele é da natura e custa em torno de R$7,90.
Esse está no meu TOP 5 de melhores produtos que eu ja usei! rs
É o Shampoo Seco da Batiste, esse no caso é na fragrância Blush.
Meu cabelo é super oleoso na raiz e tem vezes que não da tempo
de lava-lo. Então eu passo ele na raiz, massageio bem e além de 
dar um volume bem bonito deixa com aparencia de limpo! #recomendo
Custa R$16,11

Essa é a mascara de hidratação que eu sempre usei. Gosto muito dela
deixa meu cabelo muito macio e bem brilhoso. É da Pantene e custa R$15,90
Então é isso. Beijinhos s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2