segunda-feira, 21 de abril de 2014

Tutorial de make: Super gatinho



Olá meninas! Hoje eu trouxe um tutorial de make para vocês.
Vai ter vários tutorias no decorrer do ano mas esse é o primeiro e 
por isso fiz uma make neutra com um delineado gatinho poderoso!

Começo aplicando em toda a pálpebra a sombra da NYX na cor Deep Bronze
com um pincel comum para sombras. 



Agora com a Nicka K HD eye shadow na cor 118 eu esfumo todo meu
concavo com um pincel para esfumar. Essa sombra é bem ''macia'' e é um pouco
mais escura para dar um efeito de profundidade.



Com essa sombra da Kiko na cor 118 eu aplico com o próprio dedo no canto 
interno do olho e abaixo das sobrancelhas para iluminar. 



Para finalizar vou fazer um delineado gatinho bem comprido. Como base eu
usei o final da minha sombrancelha. O meu delineador é o da Bobbi Brown
na cor Black ink, como ele é em gel apliquei com um pincel chanfrado. 
Passei o rímel da Dior - Diorshow waterproof.



No lugar do blush, passei um bronzer nas maçãs do rosto (não fiz contorno pois
meu rosto já é bem fino rs) Usei o Mineralize Skinfinish da MAC na cor Natural
Sun Power.



E este é o resultado final. Nos lábios usei o batom da Revlon na cor 001
Nude Attitude. Então é isso, espero que tenham gostado e desculpem se uma
coisa ou outra saiu errada mas levem em consideração que foi minha primeira vez :) 
Beijinhos s2













Um comentário:

  1. Sou crack nesse delineado de gatinho ! Amo e faz A diferença na make de qualquer menina ! Mas eu achei que ficou puxado de mais.. Enfim, minha opinião, mas arrasou como sempre
    Beijos, LINDA

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2