quarta-feira, 2 de julho de 2014

Resenha: Baby Lips

Olá meninas! Hoje eu vim fazer a resenha dos famosos lip balms da maybelline: os Baby Lips.
Eu comprei já faz um tempo então eu tenho certeza de como funciona então vamos lá?

Os famosos lip balms finalmente chegaram ao Brasil e está a venda em todas as farmácias
grandes ou em quiosques da marca. Custou R$12,90 mas em lojas gringas é em torno de  
$2,99 o que é muito mais acessível. 

A maybelline tem diversas cores e sabores de Baby Lips (além dessa embalagem MEGA 
 fofa rsrs) mas a marca trouxe apenas 6 tipos do lip balm, tanto incolor quanto color. Na hora
 de comprar eu pensei em usar-los no meu dia-a-dia então comprei um color e um incolor e 
acho que fiz a escolha certa!

O 1° lip balm é o Peach Kiss (pêssego) e sua cor é bem natural nos lábios mas no bastão
é um nude queimado. E o 2° lip balm é o Hydra Care (menta) e o efeito que deixa nos lábios
é só um brilinho! Bom, quanto a parte de hidratação eu achei muito boa! Muito boa mesmo.
Deixa os lábios beem molhadinhos e por ser assim não dura tanto! Mas é perfeito para quem
tem lábio ressecados. Não fiz swatch pois só dava para ver um leve brilinho.

Então é isso espero que tenham gostado, beijosss e até a próxima s2


Um comentário:

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2