terça-feira, 12 de agosto de 2014

As penteadeiras das blogueiras + inspirações s2

Olá meninas! Hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas penteadeiras favoritas das blogueiras e mais algumas inspirações para você que esta pensando em montar a sua e tals. Bom eu sonho eu ter uma penteadeira recheada de produtos mas infelizmente meu quarto será muito pequeno então nesse post eu vou apenas mostrar estilos que eu gosto e talvez em um próximo post eu fale sobre penteadeiras para quartos pequenos... Mas enfim! Vamos ao que interessa!


Vou começar falando sobre a penteadeira da Niina Secrets. É no estilo camarim, com luzinhas em volta do espelho o que da uma mega diferença na hora da make e serve também de decoração. Nesse caso a penteadeira é branca, o que deixa o espaço muito mais clean e chique, mas para não ficar tão básico assim, ela optou por puxadores de florzinhas o que é uma graça e deixa um aspecto bem feminino. Tem um detalhe também no banquinho, que é a estampa floral é quebra esse branco da penteadeira e da parede. Eu particularmente adoro esse estilo e essa é da Rustika Designs uma marca super popular porque a maioria das blogueiras tem um móvel ou penteadeira da marca.

Mais uma penteadeira no estilo camarim mas essa é da blogueira Kah do blog E aí, Beleza? Essa penteadeira é bem famosa, tanto é que várias meninas já gravaram vídeos do tipo: ''Invadindo penteadeira da Kah'' rsrs. Ela também é branca mas tem o detalhe especial nas gavetas que tem um desenho muito bonito e os puxadores que são tipo pedras o que deixa o ambiente bem sofisticado, o banquinho é do mesmo modelo e também tem estampa floral. No caso da Kah, ela optou por uma penteadeira mais estreitinha do que a da Niina, ou seja, você pode colocar no seu quarto mesmo ele sendo pequeno ;)

Essa é a penteadeira da blogueira Fabi Santina do blog Crie Moda. Ela é do estilo mais antigo, vintage! Tem uma pegada retro por causa da moldura do espelho, é uma penteadeira menor por conta da quantidade de gavetas que é bem menor. Ela também optou pela cor branca mas para se destacar, colocou um papel de parede lindo e também puxadores de gavetas de florzinhas.

Essa é a penteadeira da Lia Camargo do blog Just Lia. admito que não é das minhas favoritas mas a ideia é bem legal. A Lia optou por juntar vários gaveteiros e criar sua própria penteadeira e acaba gastando bem menos. Como a penteadeira não é bem uma penteadeira rsrs para não ficar tão simples, ela decidiu encher a parede de quadros, livros, flores e miniaturas fofas usando estantes de tábua presas na parede, adorei!!

E minha penteadeira FAVORITA é a da Taciele Alcolea. Ela optou por uma penteadeira bem colorida e chamativa. Não sei ao certo qual o modelo, mas ela e diferente pois tem três espelhos e os dois do canto ''fecham e abrem'' como um armário sabe? Então é ótimo pois da para ver, por exemplo, como esta o penteado e ver as coisas de diferentes ângulos. A penteadeira não é enorme mas possui bastante gavetas, tanto grandes quanto pequenas, Os puxadores também são de florzinhas e ela encheu a parte de cima com produtinhos para dar um destaque a mais! Gostaram? Bom, lembrando que TODAS  as penteadeira que eu mostrei acima (exceto a da Lia) são da loja Rustika Designs, elas proporciona, se eu não me engano, os puxadores! Então você escolhe o modelo e pronto ;)
Eu poderia terminar o post por aqui mas não! rsrs. Eu decidi mostrar algumas penteadeiras gringas que eu vi por aí para vocês terem diferentes opções e sair um pouco do ''clichê''.

Essa penteadeira/escrivaninha é uma graça, pois além de ter múltipla função ela fica super delicada e cabe em qualquer cantinho do quarto. Bom, o que eu mais gostei nela é que tem uma superfície plana onde você pode colocar seus cadernos, seu notebook e tudo mais e tem as gavetinhas onde você guarda suas makes e acessórios. Super versátil!!! 

Bom essa não é bem uma penteadeira (rsrsrs) mas.... É uma ótima ideia! Bom, como na anterior, é uma penteadeira/escrivaninha mas as gavetas estão dentro do armário onde ficam mais protegidas e tals. Também é ótimo para quartos pequenos pois você pode colocar mais gavetas na parte da penteadeira e dentro do armário colocar as roupas, mas daí vai do seu gosto pessoal e da sua necessidade.
Então é isso, espero que tenham gostado das dicas, beijinhos e até a próxima s2












Um comentário:

  1. Amo penteadeiras, são muito boas e auxiliam em tudo na maquiagem e na vida da mulher na hora de faze-las ! Amei o post, continue assim, LINDA

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2