segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Falando sobre série: Teen Wolf #1

Olá meninas e meninos! Bom hoje eu vim sair um pouco do tema moda e beleza e adentrar num mundo mágico (risos): AS SÉRIES *-* Bom eu sou uma apaixonada em séries, estou sempre procurando novas séries de todos os tipos: desde de dramas e ações a comédias e romances. Então hoje eu vim falar sobre a minha favorita: Teen Wolf. Pelo nome já se tem uma ideia sobre o que se trata e acredito que muita gente acha que essa é uma séria tipo Crepúsculo e tals... Mas não! Quando eu comecei a assistir achei que seria uma série tosca mas a cada episódio que eu ia assistindo, a história ultrapassava minhas expectativas, ficava cada vez melhor e para vocês terem uma ideia do tamanho do meu vício, eu vi as primeiras 3 temporadas em um mês! Bom, agora vou falar sobre a série, sobre a história em si. Vamos lá?
O trama se passa e Beacon Hills uma cidade em Boston  e a história gira em torno de um dos protagonistas: Scott McCall que tem como melhor amigo Stiles Stilinski, que em uma noite andava pela floresta e foi mordido por um lobisomem, se transformando em um. Foi difícil para Scott se controlar mas com a ajuda de um assombroso lobisomem chamado Derek Hale, toda essa transformação acaba mudando sua vida. No dia seguinte do ocorrido, uma nova aluna chega ao colégio, Allison Argent, que acaba se apaixonando por Scott, e ele, por Allison. 
Não sou a melhor em escrever sinopses mas espero que tenham entendido. Admito que lendo apenas a sinopse parece apenas uma série qualquer como qualquer outra mas depois de assistir alguns episódios você acaba captando a essência dos personagens e querendo mais e mais e acreditem em mim, conforme os episódios vão passando, o enredo vai ficando cada vez melhor e mais emocionante e tudo se encaixa no final! Essa série é um drama romântico com só um pouco de mistério...... Quem eu estou querendo enganar? Tem MUITO mistério (risos). Enfim, a série já está na 4 temporada, tendo as três primeiras completas no Netflix dublado e legendado (mas duvido que alguém queira assistir dublado porque é a mesma coisa que enfiar pregos nos ouvidos, ou até pior...).
Então é isso! Espero que tenham gostado, se vocês assistem Teen Wolf me deixem o que vocês acham da série (sem spoilers) e se você ficou com vontade de assistir, também me deixe nos comentários ;) Beijos e até a próxima s2


3 comentários:

  1. Oie amore, eu ja te acompanho faz um tempo, se não me engano 3/4 meses e só te segui agora haha.
    Pode me seguir também? Milll desculpas pelo 'spam'. :(

    Enfim, minha série favorita é Once Upon a Time <3
    Boa sorte com o blog amor, beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Irei te seguir sim, nossa e me perdoe por só responder agora haha. Tambem amooo OUT s2 beijinhossss

      Excluir
  2. Essa série é MUITO viciante ! AMO ! E também te amo, gata !

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2