terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Estilo Tumblr: Como decorar seu quarto


OLÁ PESSOAS! Acho que todo mundo ai gosta do Tumblr, acompanha tudo o que ta rolando de decoração nele, pega inspirações enfim eu sou uma dessas que quer ter o quarto igualzinho o das americanas do tumblr e se você também quer é só continuar lendo esse post.
Hoje vou dar algumas dicas de como deixar seu quarto com um estilo super tumblr usando coisas baratas e de fácil acesso,vamos lá?

CAMA
Começando pela cama, acho que um acolchoado branco e uma mantinha ou uma almofada mais colorida ja está bom, mas tente usar cores mais neutras possiveis pois, como vocês vão ver a seguir, a gente vai abusar das cores na decoração então pra não ficar nada muito ''cheguei'' tente usar o minimo possível de cor na cama

ALMOFADAS
Ja que nossa cama está bem clean, bora usar e abusar das estampas e cores das almofadas! Sou completamente apaixonada por almofadas coloridas e criativas então aqui dei varias opções para vocês se inspirarem.
Você pode encontrar almofadas mais delicadas, estampadas nessa lojinha online: Oppa Decoração 
e almofadas personalizadas e mais divertidas aqui: Uatt?

LATAS, GARRAFAS E CANECAS
O mais legal de usar potes, latinhas e canecas na decoração é que você pode usar a imaginação e fazer um DIY bem legal para deixar com a sua cara e usando produtos que você ja tem em casa! Então você pode usar potes para colocar flores artificias, canecas para colocar canetas e pincéis, ou usar garrafas para fazer a Bottle Nebula (se vocês quiserem que eu ensine a fazer é só comentar!).

MURAL DE FOTOS
Se você não quiser colocar um papel de parede ou acha que sua parede está muito vazia acho muuuito legal você fazer um mural de fotos, ou, em alguns casos, um varal de fotos. O mais legal disso tudo é que você pode usar fotos que você tirou, ou do tumblr e deixar exposto para você olhar todos os dias e lembrar do momento. Você pode tanto usar tamanhos aleatórios de foto, ou usar fotos da polaroid que fica bem legal também!! O varal de fotos é mais legal ainda pois decora de um jeito bem diferente (se vocês quiserem tutorial é só comentar!!!)

FRASES INSPIRADORAS
Também para decorar as paredes, um jeito bem legal e diferente é usar as frases feitas por letras recortadas de revistas e/ou jornais.Deixa eu explicas, você apenas escreve uma letra em cima de uma imagem qualquer e depois recorta, daí a letra vai ficar ''estampada'' e bem divertida, você pode fazer isso pra escrever frases motivadoras e inspiradoras!

Então é isso, espero que tenham gostado das dicas, um super beijo e até o próximo! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2