quinta-feira, 4 de junho de 2015

MAC - The Matte Lip Collection Summer 2015

Olá pessoal! Hoje eu trouxe uma mega novidade para vocês, a MAC lançou uma coleção de batons com acabamento Matte e Retro Matte permanentes, ou seja, ja fazem parte da linha regular de batons da marca! YAAYYY =D 
O nome é The Matte Lip Collection Summer 2015 e as cores estão incríveis!

No total são 22 cores, algumas que já existem e outras que são novidade! Vamos as cores?

 Todas as cores (nome e descricão):
(gente como eu não sou muito bom em descever cores eu peguei a descrição da  linda Bru Tavares do Pausa para Feminices, e a foto também então créditos a ela! sz)

  • Ruby Woo – vermelho com fundo azulado (Retro Matte)
  • All Fired Up – vermelho fuchsia vibrante (Retro Matte)
  • Flat Out Fabulous  uva pink vibrante (Retro Matte)
  • Dangerous – vermelho alaranjado (Retro Matte)
  • Runway Hit  nude pêssego (Retro Matte)
  • Steady Going  – pink claro (Retro Matte)
  • Matte Royal – azul profundo (Matte) (NOVO)
  • Instigator – roxo intenso com fundo preto (Matte)
  • Antique Velvet – marrom aveludado (Matte) (NOVO)
  • Stone – taupe (Matte) (NOVO)
  • Studded Kiss – vermelho queimado (Matte)
  • Persistence – pêssego (Matte) (NOVO)
  • Velvet Teddy – bege (Matte)
  • Whirl – rosa bege queimado (Matte) (NOVO)
  • Naturally Transformed – bege dourado (Matte) (NOVO)
  • Kinda Sexy – rosé nude (Matte)
  • Please Me – rosa suave (Matte)
  • Tropic Tonic – coral (Matte) (NOVO)
  • Heroine – roxo vibrante (Matte)
  • Men Love Mystery – lavanda (Matte) (NOVO)
  • D for Danger – vermelho vibrante (Matte) (NOVO)
  • Pink Pigeon – pink aceso (Matte)

Todas os swatches das cores, a foto é da Temptalia e a edição da Bru Tavares!

Eu já tenho o Please Me que é um nude rosado e eu AMO! Estou doida para adquirir os outros, e gente o que é esse Matte Royal? Melhor ever!

Então é isso amores, a coleção ainda não chegou ao Brasil, mas chegará em agosto. Caso você não queira esperar você já pode adquirir seu favorito pelo site oficial da MAC, é só clicar AQUI.
Espero que tenham gostado, beijos s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2