quinta-feira, 27 de março de 2014

Resenha: Pocket Corretivo - Capricho



Olá meninas! O post de hoje é uma resenha do Pocket Corretivo da
Capricho, O Boticário. Espero que gostem!

Esse corretivo é muito legal porque ele é pocket, ou seja,
cabe até no bolso! Ele tem 5 g, fator 15 e é da Capricho Cores.

                                      
Seu aplicador é tipo do gloss, e tem cobertura de baixa a média.
Bom vamos ao o que interessa!

 A minha cor é Bege Médio! Gente uma dica é testar o produto
na loja antes de comprar! E não seguir o que as vendedoras
falam pois é você quem sabe o tom da sua pele!!! Ele é
um pouco amarelado e eu gosto disso pois minhas olheiras 
são bem arroxeadas.

Deixei a imagem bem grande para que vocês consigam ver
a diferença. Bom eu particularmente adorei o resultado pois 
cobriu o que eu queria e deixou com um aspecto natural!
Custou R$17,99 na loja física mas você também pode
comprar online é só clicar aqui! Bom eu super recomendo 
e além de ser um produto nacional e de fácil acesso
tem uma ótima qualidade! Então é isso, espero que 
tenham gostado! bjos :3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2