domingo, 23 de março de 2014

Tag: Meu Cabelo

Oi garotas! Hoje eu vim responder a TAG : Meu Cabelo! Vamos lá?

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Misto.
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Ondulado e volumoso.
3) Qual a cor natural?
Castanho claro... bem claro rs.
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Não.
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
A cor e o formato. Adoro a minha raiz lisa e o ondulado no comprimento e nas pontas.
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Meu frizz, concerteza! Ele é o vilão da história hahaha.
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Bom, eu quero muito cortar minha franja mais não tenho coragem!!!
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Bom eu acho que todo cabelo para ser bonito precisa ser saudavel, e para ser saudavel não pode ter quimica, Então eu acho que sim existe cabelos naturalmente lindos.
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Sozinha, me sinto mais  a vontade...
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Sim mais quando eu era bem pequena, cortei minha franja á cima dos olhos mas as pontas enrolavam e ficava no meio da testa! Horrivel ;(
11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Uma tecnica que eu adoro é fazer um ou dois coques bem enroladinho antes que dormir ou ir em alguma festa depois soltar. Eles vão ficar com um formato bem natural adoro fazer isso. E dois produtos que eu não vivo sem é o óleo de argan e o xampu seco. (fiz resenha deles, quem quiser ver CLIQUE AQUI )
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?
Concerteza o da gisele bündchen s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2