segunda-feira, 21 de julho de 2014

Novidades MAC- We're Back!


Olá meninas! Hoje vim trazer as novidades da MAC, a marca trouxe de volta os 3 batons mais pedidos que eram de coleção limitada mas que agora voltaram de vez para você que não teve a oportunidade de ter o seu. Infelizmente todos os batons que vou mostrar a seguir estão esgotados na loja oficial da Mac mas vocês podem adquirir em outras lojinhas online ou gringas. Vamos conferir?


 O 1° batom é o Sweet & Sour com acabamento Cremesheen, é um nude incrível porém com um fundo meio alaranjado o que não deixa aquele aspecto apagado na boca. Fica ótimo com qualquer tipo de pele. 


Esse é o Flamingo com acabamento Lustre, ele é bem parecido com o anterior. Também é um nude porém com fundo rosado e muda de acordo com seu tom de pele! 

E por último o Pink Pigeon com acabamento Matte, ele é um rosa bem ''cheguei'' mas o efeito fosco da uma quebrada na cor. Ele é com certeza o meu predileto e já está na minha wishlist ;) Lembrando que TODOS esses batons custam R$66,00 na loja da MAC e que todas essas imagens eu peguei de outros blogs então créditos a eles. Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima s2

CANAL NO YOUTUBE: My Beuty Blends by Natalia






Um comentário:

  1. ARRASOU NO POST ! AMO A MAC e tenho vários produtos que sou viciada ! Te amo linda, beijos :3

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2