sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vários looks e uma peça #1

Olá meninas! Bom eu decidi fazer uma série que se chama: vários look e uma peça. Bom, eu sou apaixonada por leggins, prefiro muito mais elas do que jeans pois me sinto mais confortável e tudo mais então a peça que eu escolhi para montar os 3 looks foi essa legging florida lindaaaa:


Bom então vamos ao look, como o modelo da legging é mais apertadinho eu prefiro usar uma camiseta mais longa para não esconder as partes que ficar marcadas então eu optei por uma t-shirt branca estampada com um blazer de listras branco e azul estilo navy. Para o blazer não deixar o look tão ''formal'' eu dobrei as mangas, o que deu um charme a mais, por conta da estampa interna da peça.


Acontece que neste look eu fiz um mix de estampas, do floral ao listrado. As vezes acho que devemos arriscar e experimentar novos conjuntos que normalmente nunca passa pela nossa cabeça usar. Quando começei a usar esse tipo de look, meu guarda roupa mudou completamente! Agora tenho pouquissimas roupas lisas, e então automaticamente eu tenho que combinar varios tipos de estampas em um look só.


E nos pés coloquei uma sapatilha curinga. Para mim sapatilha coringa é aquela que combina com TUDO. No caso eu optei por uma dourada que, além de dar um brilho ao look, tem uma cor ''neutra'' ou seja, combina com tudo.
Então é isso espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima s2


Um comentário:

  1. Linda ! Arrasou nesse look de matar, foi muito básico e versátil ao mesmo tempo ! Diva, sou sua fã

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2