segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Minha Wishlist do momento - Natal

Olá pessoal! Vim fazer hoje um post diferente que é a minha wishlist do momento, pretendo fazer todo mês mas não prometo nada hahaha. Eu juntei nessa wishlist algumas coisas que eu quero ganhar de natal então assim vocês ficam sabendo de duas coisa ao mesmo tempo. Vamos lá?!

1. Vestido Forever 21: eu adoooro esse estilo de vestido mais rodadinho com estampa floral, não necessariamente tem que ser da F21 mas qualquer um desse modelo eu aceito!                            

2. Kimono Urban Outfitters: eu acho esse tipo de ''casaquinho'' uma graça, fica super delicado principalmente quando é rendado e/ou tem estampas florais. Tem uns liiindos na renner mas os da UO são maravilhosos.                                                                                                                     

3.Tatto Choker Neckclace: as gargantilhas que parecem tattos voltaram com tudo, se você acompanha as têndencias tumblr ja deve ter percebido que todo mundo usa e eu acho lindo. Eu sei fazer mas infelizmente fica sempre com um acabamento feio então queria comprar uma já pronta tipos as do eBay ou Topshop...                                                                                                                                 

4. Short Urban Outfitters: acho lindos esses shorts de linho que são mais delicados e variam nas estampas e nas cores, adoro o detalhe que vem no final acho uma graça!                                 

5. Mochila Tribal Forever 21: eu estou amando esse tipo de mochila que tem vários bolsos e compartimentos e diferentes estilo de estampas... E queria também variar esse ano, sair um puco do cliche e ousar nos acessórios.                                                                                                              


1. Dream Pure BB Maybeline: como sou novinha, gosto de deixar um acabamento bem leve na pele, e além do bb cream ter hidratante, proteção solar, ter acabamento suuuper leve, esse é próprio para quem tem pele oleosa, amenizando a aparência dos poros. Desejo do momento haha                        

2. Pó Pure Makeup Maybelline: o acabamento desse pó é bem leve e eu gosto de pós assim pois apenas ''matifica'' e não adiciona tanta cor.                                                                                   

3. Iluminador Mineralize Skinfinish MAC: nunca testei nenhum iluminador e eu ja ouvi falar muito bem desse aí, dizem que todos precisam desse produtinho mágico!                                                

4. Base Vitalumière Aqua Chanel: quem acompanha a Niina Secrets com certeza tem vontade de testar essa base que dizem ser incrivel. Ela deixa um aspecto bem natural e leve mas cobre tudo!    

5. Perfume Coco Mademoiselle Chanel: eu tenho muita vontade de esperimentar os perfumes da Chanel e de acordo com as resenhas que eu li, esse tem um aroma bem suave e meio docinho.

6. Pó Stay Matte Rimel London: mais um pó, eu sou uma viciada em pós acho eles essenciais na make e esse parce se o pó perfeito, principalmente para quem tem pele olosa!!!                           


     
1. Livro Preciso Rodar o Mundo Michelli Provensi: muitas blogueiras elogiaram muito o livro, eu me interessei muito na história e agora quer ler hahah                                                                              

2. CD My Everything Ariana Grande: sou Arianator então nem preciso dizer o porque eu quero esse 
CD né?                                                                                                                                                 

3. Candles Bath and Body Works: eu amo velas e amo o cheiro que elas deixam no ambiente. E essas tem cheiro de comida , tipo eu quero hahaha                                                                                         

4. Camera Instax Mini 8 Fujifil: eu amo fotografar e essa camera é a minha aquisição desde de muito tempo mas pretendo compra-la na minha viagem para o exterior ;)                                                      

5. CD 1989 Taylor Swift: eu adoro a Taylor e as músicas desse novo album estao incriveis, viciei!!!


Então é isso, espero que vocês tenham gostado, de verdade, porque fiquei HORAS fazendo esse post hahah beijos e até a próxima <3

                                                   
                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2