quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resenha- Quinteto de Sombras Vult

 Oi meninas, tudo bom? Bom, então hoje eu vou fazer a resenha de uma das minhas paletas prediletas que é este quinteto da Vult. Vou mostrar cor por cor, seus pros e contras, vamos la?

A seleção de cores é bem diversificada, a maioria das cores são neutras contendo apenas uma mate, e para deixar a paleta com mais cor, tem também dois tons de rosa, dando mais possibilidades para criar novos looks. 

Esta é a primeira cor da paleta, é um marrom bem escuro porem com particulas de brilho de diversas cores com o dourado, o prata etc.

A segunda cor é um dourado mais claro que também apresenta brilinhos coloridos.

A terceira cor é com certeza minha favorita, um marrom mate ótimo para marcar o concavo.

 Quarta cor é um rosa bem clarinho e bem discreto porem com bastante brilhos brancos que dão todo o charme no look.

Última cor, mais não menos importante, é um rosa super clarinho com muuuito brilho ótimo para iluminar o cantinho inferior, abaixo das sobrancelhas e muito mais.

Aqui estão todos os swatches das sombras. Eu amei a paleta mais pela diversificação de cores que ela apresenta, um fato ruim é que as sombras são bem esfarelentas, então é importante tomar cuidad em relação a isso e a durabilidade também nçao é das melhores mas nada que um bom primer ajude não é? Mas de resto, a pigmentação, a qualidade, tudo é ótimo.

Esse quinteto é da coleção Lumiére e o meu é na cor CLASSIC. Essa coléção tem em 8 cores, todas inspiradas nas divas do cinema (para conferir todas as cores clique aqui), tem para todos os gostos!
Ela custa em torno de 15 á 20 reais e você pode adquirir a sua clicando aqui!

Antes de terinar quero mostrar para vocês uma make que eu fiz usando quase todas as cores da paleta.


Então é isso, se vocês quiser resenha desta make é só comentarem aqui em baixo ok? Um beijo é até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2