quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Resenha: MAC Mineralize Skinfinish - Iluminador Soft & Gentle

Olaaaa meninas! Tudo bom? Hoje vou fazer mais a resenha de um produto MARAVILHOSO que é o Ilumidar Mineralize Skinfinish da MAC, obviamente, na cor Soft & Gentle. Vamos la!

RESENHA MAC- um luxuoso pó aveludado com um acabamento altamente cintilante. Desliza suavemente: ilumina as bochechas, arco das sobrancelhas, ou qualquer outro lugar do corpo: proporciona um brilho ultra-elegante a pele.

A MAC está com uma nova embalagem que pelo visto é LINDA *-*  Muitos não gostaram mas eu particulamente amei só achei um pouquinho complicado na hora de abrir hahaha. A embalagem é bem resistente, é bem difícil de abrir pois ela tem um imã que fecha e eu amei!

Como vocês podem ver, vem MUITO PRODUTO nessa embalagem! Acho que isso vai durar o resto da minha vida, sério. Isso é um ponto positivo pois isso é uma confirmação que valeu a pena gastar com esse produto, afinal, ele dura a sua vida toda.

Agora vamos ao produto em si. Eu obviamente escolhi a cor Soft & Gentle pois é a cor mais falada e mais linda! Ele tem um tom rosado dourado que puxa um pouo pro laranja e tem partículas de brilho que da todo o charme. Ele ilumina, e muito, mas de uma forma sutil.

Por ele ter essa cor coringa, da para ser usado em todos os tons de pele, desde as mais branquinhas as mais morenas. Ele se adapta a cada tom de pele iluminando de forma elegante e muito chique. Ele é um pó muuuuuuito fininho mas muito fininho mesmo, trazendo como consequência vários jeitos de usa-lo: nas têmporas, nas bochechas, no arco das sombrancelhas, no canto interno do olho.... Enfim em qualquer parte do corpo! Sobre a textura ele é muito macio, super aveludado como a propria marca o descreve, eu adoro pois não deixa um acabamento pesado.

Fiz uma make usando esse iluminado incrivel. Nas dus primeiras fotos eu o apliquei nas têmporas e acima das bochechas, e nas duas últimas fotos apliquei no arco das sobrancelha e no canto interno do olho. Gosto dele pois se você quiser um acabamento mais leve é só aplicar pouco produto, e se você quiser um efeito mais chmativo é só aplicar bastante. Você que escolhe o quanto você quer passar! Suas partículas de brilho fazem toda a diferença deixando o visual mais sofisticado. Lembrano que eu apliquei ele com a lateral das cerdas do meu píncel de blush mas você pode muito bem usar os dedos! Ou para um acabamento mais ''certinho'' o píncel vassoura (acho que é assim o nome haha) que é róprio para aplicar o iluminador.

Se vocês quiser adquirir o produto é só clicar nos seguintes links:
Fabulous Store (loja brasileira)
MAC Cosmetics (loja gringa)
Infelizmente na maioria das lojas como a MAC brasileira, a Sephora e outras lojnhas online o iluminador dessa cor está esgotado mas tenho certeza que você vai econtra-lo em lojas físicas. Eu comprei no Free Shop quando viajei e paguei entre 30 a 40 dolares!

Então é isso, espero que tenham gostado. Deixe seu comentário se você gostou, um beijão e até a próxima s2

2 comentários:

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2