segunda-feira, 2 de março de 2015

Projeto - Meu Diário Fotográfico S2

OLÁ meus amores! Tudo bom? Estou muito felizem anunciar o primeiro projeto em que o blog participa. Esse projeto se chama Meu Diário Fotográfico e se você quiser saber em que consiste, quem vai participar, o objetivo, é só continuar lendo!

  1. O projeto foi criado pelas LINDAS Joice do blog Moda Fashion e pela Mara do Blog Modismos.
  2. Até agora são 14 participantes (todos os links estão no blog da Joice e da Mara casos vocês queiram acompanhar todas as fotos!)
  3. Sou uma pessoa apaixonada por fotografia e projetos pois além de você compartilhar experiências acaba conhecendo gente nova e por isso que estou participando desse projeto incrível!
  4. Nah sou leitora do blog, posso participar? É claaaro, só é necessário deixar um comentário no blog ou da Mara ou da Joice dizendo que quer participar e deixar o número do whats ou algo do tipo para elas entrarem em contato com você!
  5. O projeto consiste em postar quinze fotos a cada quinze dias, as fotos devem ser de objetos, pessoas, paisagens, momentos que marcaram seu dia durante esse período!
Eu me atrasei para postar (era para postar esse post ontem dia 1 mas fiquei sem tempo e to postado agora haha) mas no dia 15 de março eu e todas as blogueiras participantes postaram as fotos ok? Espero que tenham gostado da novidade, parabens para Mara e Joice por criarem um projeto tão fantastico e é isso, um beijão e até daqui 14 dias! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2