sexta-feira, 29 de maio de 2015

Top 5 - Youtuber de beleza favoritas!

Oi meus amorezz, hoje eu vou mostrar para vocês minhas 5 youtubers PREDILETAS! Vamos lá?

TACIELE ALCOLEA

A primeira youtuber é a Taciele Alcolea, acho que todos vocês a conhecem, seu ''Olá Meninas'' é o mais famoso de todos! Em seu canal, Taci fala sobre asolutamente TUDO: cabelo, make, looks, rotina, vlogs, comportamento, etc! A Taci arraza com seu carisma, bom humor, alegria, humildade e muuuito amor! Ela é aquela blogueira que você não cansa de assistir e que contagia todos a sua volta! Se você ainda não é inscrito no canal dela se inscreva agora! Sempre quando ela viaja, ela grava vlogs incríveis. Vale a pena conferir :)
Em seu blog, Taci posta look do dia (um mais lindo que o outro) e está sempre nos atualizando das tendências do momento!

Instagram: @tacielealcolea  
Meu fc para a Taci: @fc_taci_sz


NIINA SECRETS

Niina Secrets é um youtuber incível, bonita, meiga, simpática... Em seu canal ela fala sobre beleza, faz tutoriais INCRÍVEIS de make, altos penteados, tags divertidas e ainda tem um canal só para vlogs diários onde ela grava suas viagens, seu dia-a-dia e muito mais!
Em seu blog Niina faz looks incríveis, faz resenhas, tem várias colaboradoras que falan sobre unhas, tendência, famos e muito mais!

Youtube: NiinaSecrets
Youtube (vlogs): NiinaVlogs
Blog: Niina Secrets   
Instagram: @niinasecrets 
Meu fc para a Niina: @tumblrniina
Siiim eu tive a incrivel oportunidade de conhece-la, ela é muuuito simpática! Daria tudo para voltar nesse dia!! 

BIANCA ANDRADE
Bia minha goxxxxxxxxtosa!! A Bianca Andrade é a youtuber mais feliz que eu ja vi hahaha. Ela é super carismática, está sempre com um sorriso estmpado no rosto, contagia com sua risada e seus vídeos independentes do quão sérios eles são, sempre vão te fazer rir! Em seu canal ela foca em tutoriais de make (que pelo visto são maravilhosos), ela responde tags, grava vlogs, se arrume comigo... e muuuuito mais! 
Youtube: Bianca Andrade
Blog: Boca Rosa
Instagram: @bocarosablog

CAMILA COELHO

  Acredito que todos vocês devem conhecer Camila Coelho, ela também faz vídeos sobre beleza. Os vídeos mais publicados em seu canal são os famosos tutorias de make que pelo visto são maravilhosos.
Camila mora nos EUA portantanto ela também tem um canal todo em inglês para seus leitores americanos (deixarei o link abaixo). Em seu bloga Camila faz looks lindos diariamente!

Youtube: Camila Coelho
Youtube me inglês: Make Up by Camila 2
Blog: Super Vaidosa 
Instagram: @camilacoelho
             



JULIANA GOES

E por último, mas não menos importante, Juliana Goes! Ju tem um canal no yt onde ela faz tutorias MARAVILHOSOS, o jeito e prática que ela tem em ensinar tutoriais é incrível! Além das resenhas em vídeo que ela faz, eu amo! Ela explica cada detalhe tão bem, o vídeo flui muito bem por conta da linguagem que ela usa que é clara e direta. Ela faz também vídeo de tags, penteados e por aí vai!

Youtube: Juliana Goes
Blog: Juliana Goes
Istagram: @jujulianagoes

Então é isso amores, espero que tenham gostado! Espero fazer mais posts como esse em breve,se vocês gostarem é claro! Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2