sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resenha: Primer The Porefessional - Benefit

Olá meninas! Hoje eu vou fazer a resenha de um produto super falado e que eu amo: Primer The Porefessional da Benefit. Tenho certeza que todo mundo ja ouviu falar desse produto e tem curiosidade em testar, portanto decidi fazer essa resenha apontado cada detalhe dele, vamos começar?

O The Porefessional é um primer específico para minimizar a aparência dos poros. Mas o que é  e para que serve um primer afinal? Primer é uma espécie de base incolor, um creme pré-maquiagem que funciona como um Photoshop da vida real: reduz poros, atenua linhas de expressão, uniformiza tom da pele, matifica as oleosas e, se usado por baixo da maquiagem, ainda aumenta a duração dos produtos. Agora que você ja sabe o para que serve um primer, vamos a resenha do produto.

RESENHA BENEFIT- "O creme pré-maquiagem The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros: antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave."

O produto cumpre absolutamente tudo que promete, adoro o fato dele ter inumeras funções como esconder os poros, fazer a make durar o dia todo, e por ai vai.

Sua cobertura é de média, mas mesmo recomendo usa-lo no dia-a-dia pois faz com que a make dure o dia inteiro, além de prepara-la para receber quilos de base, corretivo... Ele tem uma textura bem sequinha e sedosa deixa a pele aveludada ótimo para peles oleosas mas super funciona para pele seca também! Ele cobre de forma uniforme, fechando todos os poros dilatados e fazendo o papel principal o primer: fixar a maquiagem, tem acabamento cremoso o que é ótimo pois ajuda na durabilidade do produto deixando tudo no lugar o dia todo.
O melhor desse produto é que, por mais que aparentemente ele tem uma corzinha, na pele ele fica translúcido, e isso é ótimo pois não altera a cor da base e de nenhum produto. Sobre a quantidade, eu aplico exatamente o que eu estou mostrando ai na foto pois essa pequena quantidade ja espalha super bem e, por conta disso você acaba economizando e seu primer vai durar horrores!

Eu tentei fazer uma comparação da minha pele com e sem o produto mas infelizmente não deu pra ver direito, masss mesmo assim da para perceber que minha pele ficou mais uniforme do que antes, Sobre  a forma de aplicar, eu gosto de usar as mãos pois é prático e o resultado é perfeito. Mas você pode optar por usar o píncel língua de gato que super funciona! Eu o apliquei nas regiões onde os poros são mais dilatados, normalmente esses poros se concentram na zona T (testa, nariz e queixo), mas pode haver também em outras áreas. No meu caso, eu aplico o produto nas temporas, bochecha e nariz! 

Para te ajudar, o primer vem acompanhado de um folhetinho onde te ensina como e onde aplicar o primer, ótimo para inciantes! 

Agora vamos falar sobe preços e onde comprar, bom minha mãe trouxe de Londres, não sei onde ela comprou e nem quanto custo mas mesmo assim vou indicar alguns sites nacionais e internacionas onde vocês podem encontrar esse produto incível, aqui no Brasil esse produto varia de 120 a 150 reais.
-SEPHORA: no momento está esgotado mas você pode procurar nas lojas físicas ou ficar de olho no site.
BENEFIT: esse é o site oficial da Benefit, ou seja, esta em inglês mas msmo assim deve valer a pena!
DRIKA MATEUS: todas as blogueiras indicam!!

Então é isso amores, espero que tenham gostado e espero que tenha te ajudade de alguma forma, beijos s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2