quinta-feira, 30 de abril de 2015

Penteados para o dia-a-dia!

Oi pessoal!! Primeiro quero me perdoar pela ausência, essa semana foi super corrida pra mim e não tive tempo de postar, mas mesmo assim hoje eu trouxe um post que tenho certeza que vai ajudar muita gente, onde eu mostrarei penteados lindos, rápidos e práticos pra o dia-a-dia, vamos lá?

O primeiro penteado é coque! Bom na correria do dia-a-dia eu sempre opto pelo coque pois é só enrolar todo o cabelo, prender e pronto, e o mais legal é que esses coques bagunçados e mais desleixados estão super na moda e ficam uma graça.
Mas você também pode optar pelo coque rosquinha que é bem mais certinho e arrumadinho, é super fácil de fazer e fica lindo!!

Um penteado muito prático também é o rabo de cavalo, uso sempre! Mas para dar um ar mais arrumadinho ao rabo, a gente pode acrescentar pequenas coisas que fazem toda a diferença. Eu gosto bastante de esconder o elástico com o próprio cabelo, ou até mesmo prender o cabelo com uma fitinha mais bonitinha!

Tranças, ah como eu amo! Elas são muito simples de fazer, você consegue faze-las no caminho pra escola, e são lindas! A minha favorita é a espinha-de-peixe que parece ser super difícil de fazer mas na verdade é suuuuper facinho. Tem também as tranças que comuns, e por aí vai! Use sua criatividade e faça altos penteados usando tranças.

E por último o penteado mais ousado e bonito mas que parece um bicho de sete cabeças: laço! Acredito que todo mundo ja tenha visto esses laços feitos com o próprio cabelo, eles são super fáceis de fazer (deixarei um tutorial para vocês), você pode faze-los usando o cabelo inteiro ou so meio-rabo. Agora se você quer uma coisa mais prática ainda use laços coloridinhos para decorar seu coque, rabo... Você encontra muitos desses lacinhos na Forever 21!

TUTORIAL - como fazer um laço usando o cabelo

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado das dicas, se inspirem e arrazem nos penteados! Beijos s2s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2