quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Resenha: Millenar Oil - Amend



Olá meninas! No post de hoje eu vou resenhar o meu óleo capilar favorito do momento! Eu tenho amado esse produto pois ele além de hidratar e dar brilho, define bem os cachos. Meu cabelo é encaracolado mas ultimamente ele está se enchendo de cachinhos então pra deixa-los com um formato bonito eu uso esse produto!!


Esse óleo é de uma coleção super bacana onde foi selecionado três tipos de óleo que eram extraídos de árvores de diferentes regiões. Esse no caso é o óleo extraído da árvore de Moringa que foi muito utilizado por culturas romanas e egípcias.



















Esse óleo promete melhorar a aparência e o brilho dos cabelos, sendo assim, rico em antioxidantes. Ele tem textura leve sendo assim um óleo perfeito para cabelos finos pois não sobrecarrega. Um óleo que nutre com leveza!
Como vocês podem ver nas imagens, ele define bem o formato do cabelo e o que eu mais gosto é que ele tem um acabamento muito leve e natural além de ter um cheirinho delicioso haha. Ele realmente cumpri tudo que promete #recomendo

O aplicador é BUMP facilitando muito pois com apenas duas ou três apertadas você ja consegue passar em todo o cabelo sem desperdício. Ele é bem levinho, tanto é que o óleo não é tão consistente como os outros, ele é um pouquinho mais liquido!

Esse produto custa em torno de R$40 á R$50 reais, dependendo de onde você comprar, como eu ganhei, não sei dizer ao certo onde comprar nem nada mas a própria marca tem um site e você pode comprar por lá clicando AQUI

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado, se vocês usam esse produto deixem aqui nos comentários o que você acha dele ou se você conhece algum parecido só que mais barato me conte aqui em baixo, um beeeeeijo e até a próxima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2