terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vários looks e uma peça #2

Ebaaaa mais um look da série Vários looks e uma peça. Bom então vamos ao look que eu montei usando aquela legging florida linda que vocês já viram!

Esse é o look, então eu optei por uma t-shirt escura e joguei um cardigã bem compridinho em cima da blusa. Eu adoro esses cardigãs que são de um tecido fininho e bem gostoso, acho que eles dão um toque final no look. Usei a mesma sapatilha do look anterior hehe.

A minha t-shirt é preta estampado com uma leve transparência, gosto dela pois ela é compridinha e combina com tudo. Meu cardigã é bem compridinho, o que eu gosto pois tampa todas as partes do corpo que a legging acaba marcando. A cor azul escura acaba juntando todas as outras cores e estampas que tem no restante do look assim tudo fica em harmonia. Nesse look eu fiz uma mix de estampas, igual no anterior, achei que a estampa ilustrativa com a floral fica linda e não me canso de usar!!! Eu usei apenas cores escuras na parte de cima para contrastar a cor da legging. 




 A minha sapatilha é a mesma do look anterior, eu esqueci que ja tinha usado ela mas mesmo assim eu amo essa sapatilha, além do conforto que ela da, a cor combina com tudo.
O dourado é bem versátil pois por ser uma cor ''clara'' e bem próxima ao tom da minha pele, deixando assim o look bem neutro,










Então é isso espero muito que vocês tenham gostado, mais sugestões é so deixar seu comentário! beijos e até a próxima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2