segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tratamento para as unhas



Oi meninas! Tudo bom? Bom o post de hoje é relacionado a unhas, bom eu vim contar um pouco sobre o tratamento que eu comecei a fazer á pouco tempo. Primeiro vou explicar o por que das minhas unhas precisarem de tratamento. Bom eu nunca tive problemas com minhas unhas só que de um tempo pra cá eu comecei a roê-las e elas começaram a ficar muito fracas e quebravam toda hora, daí para eu parar de roer eu optei pelas unhas postiças, usei apenas duas vezes e elas ACABARAM com minhas unhas, elas ficaram mais fracas do que ja eram, também ficaram ''afundadas'' em algumas partes e enfim.... Eu não sabia mais o que fazer!! Então eu optei por varias bases e produtos de fortalecimento e vim mostrar e contar tudo para vocês sobre cada produto que estou usando! Vamos lá?

Esse é um produto que eu usava antes de comprar os outros mais específico e tals... Mas enfim, isso é basicamente uma base comum com cravo! Você mesma pode fazer em casa, você só vai precisar de uma base incolor e cravo da índia, aquilo que vem em cima do beijinho sabe? hahaha e dai você coloca uns 4 ou 5 cravos pequenos na base, espera 24 hrs e dai você pode aplicar. É necessário deixar o cravo agir por um dia por que ele demora todo esse tempo para o óleo, onde tem todos os nutrientes fortificante, se dissolver. Bom o cravo ajuda no crescimento e no fortalecimento das unhas. O processo não é taaaao rápido mas leva algumas semanas ou até um mês (pelo menos demorou tudo isso comigo). E o único ponto negativo é que o cravo deixa a base bem grossinha e grudenta....

Essa  é uma base fortalecedora da Colorama, eu gostei bastante dela mas achei que ela não dura, tipo eu usei ela por algumas semanas dai minhas unhas ficaram ótimas mas daí passou alguns dias e elas voltaram a ficar fracas... Mas de qualquer forma acho que vale a pena se suas unhas não tiverem taaanta necessidade  como as minhas! Custa em torno de 3 a 4 reais.

Essa é a base para unhas fracas da Colorama e achei ela bem potente, depois que eu passei a usar ela minhas unhas não quebram tão facilmente. Super recomendo vale super a pena testar e também custa em torno de 3 ou 4 reais!

Bom, como eu percebi que minhas unhas estavam até que mais fortes e tals mas continuavam com aquelas partes ''afundadas'' que eu ja havia dito, eu preferi investir em um produto mais especifico. Então comprei essa ''base'' revitalizante da Casco Cavalo, ela promete recuperar as camadas danificadas das unhas além de deixa-las mais resistentes. Como esse produto é para ser usado diariamente eu deixei de usar esmaltes color para além de deixar minha unha ''respirar'', o produto fazer efeito melhor e mais rápido. Usei ele por apenas dois dias então ainda não vi nenhum resultado.

 Acho que vocês podem perceber que ele deixa a unha meio amarelada e isso é normal e faz parte do tratamento, eu estou adorando pois ele além de secar suuuuper rápido você pode passar quantas camadas quiser que não vai deixar uma camada grossa nem nada. Eu até acho que ele ta mais para óleo do que para base haha. Ah e custou uns 6 ou 7 reais.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Se vocês usam algum desses produtos deixe no comentário e se quiser pode recomendar algum que você use e que você goste! Beijossss e até a próxima s2s2

2 comentários:

  1. Ameiii o post, vai me ajudar muuito até porque nunca consigo parar de roer as unhas, vou seguir as dicas e depois conto como ficou. Boa sorte com o blog amore, beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom poder ajudar gii!! Aposto que usando todos esses produtinhos suas unhas vão fiar lindass hhaha depois me conto como foi! bjj

      Excluir

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2