sábado, 21 de março de 2015

Sunflowers Nails - Unhas da Semana

Oi meus amores! Primeiramente me perodem pelo sumiço, essa semana não tive muito tempo para postar mas enfim, trouxe hoje para vocês mais um post de unhas. Eu estou amando usar peliculas e a que eu usei dessa vez foi uma linda de Girassóis! Continue lendo para ver mais detalhes dessa linda película.

Como vocês podem ver, a pelicula tem o desenho de varios girassóis pequenininhos e duas filhas únicas, no dedo anelar e no polegar (que não aparece na foto mas tem!)

Usei a película tradicional da Cereja Nails, eu ja havia usado dessa marca antes e adorei! (Quem quiser ver a outra pelicula que usei dessa mesma marca clique AQUI)

Em uma cartela vem 10 películas, você não precisa necessariamente usar todas de uma vez mas eu acho melhor pois as peliculas não sã todas iguais mas enfim... Durou aproximadamente 4 dias nas minhas unhas e achei um período bom, pois eu entrei na água com ela e ela não ''descolou facilmente''
Eu comprei as minhas na perfurmaria mas você pode encontrar no próprio site onde eles vendem online por R$3,50. Para acessar o site é só clicar AQUI.

Ah, quase me esqueci... Nas instruções de uso pede para que passe uma camada de esmalte branco ou a cor da sua preferência, antes de aplicar as películas. Então eu optei por usar o Bianco Puríssimo que é um branco super pigmentado da Risqué.

Então é isso, espero que tenham gostado do post. Super recomendo as películas da Cereja Nails, elas são ótimas e tem uma ótima qualidade! Beijos s2s2

2 comentários:

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2