sábado, 18 de abril de 2015

Estilo Ariana Grande - Se inspire!


Oi pessoaaaal!! Nossa quanto tempo né? Fiquei sumida por quase um mês mas é por que eu estava tendo prova praticamente todos os dias e essa semana foi semana de prova então não tive tempo nem de respirar! Mas enfim, hoje trouxe um post muuuito legal para vocês que é o estilo da minha cantora FAVORITA: Ariana Grande! Eu amo o estilo dela, de uns anos para cá ela mudou bastante de estilo então nesse post vocês só vão ver looks desse ano de de 2014, ok? Vamos la!

LOOKS DIA - A - DIA
Ariana é sempre ''pega no flagra'' saindo de estudios, ou até mesmo indo tomar um café nada produzida! Ari adora moletons com regatinhas básicas e botas confortaveis e se estiver um pouco mais frio, um blusão também bem básico. 

LOOKS BÁSICOS
Sempre quando Ariana está chegando no aerporto ou até mesmo ensaiando alguma apresentação, ela opita por um look simples e confortável: uma jeans skinny de cintura alta e uma cropped bem agarradinha, algumas vezes com manga 3/4, regata... Mas mesmo optando por um look simples e básica, Ariana nunca desce do salto.

LOOKS PREMIAÇÕES
Ariana esta sempre inovando em seus looks das premiações, as vezes está clássica, sexy, moderna... Optando sempre por cores neutras, Ariana usa e abusa dos vestidos, na maioria, longos, deixando sempre os braços a mostra e de vez em quando ela usa um rendado ou um estampado, que faz toda a difereça!

MAKEUP
Vamos deixar a roupa um pouqinho de lado e vamos falar sobre maquiagem, Ariana está sempre nos surpreendendo com suas lindas maquiagens. Ela está sempre com a pele bronzeada, natural, raramente ela usa cor nas maçãs do rosto, os olhos sempre com um tom de dourado, as vezes com brilho, as vezes não, mas mesmo com essa make tão simples, Ari nunca dispença o delineado gatinho poderoso que da todo o charme no look. As sombrancelhas estão sempre muito naturais, sempre da sua cor natural e nos lábios sempre um batom nude cor de boca e raramente ela está usando cor nos lábios.

CAT EARS
Sua marca registrada é o acessório que está fazendo tanto sucesso ultimamente que são as Cat Ears (orelinhas de gato), o que é muito irônico pais Ariana sempre interpretou uma personagem chamada cat rsrs, as vezes elas são rendadas, com pedrarias... E se você acha que ela só usa pra ficar bonitinha nas fotos do Insta, você está errado. Ariana não tira esse acessório de jeito nenhum, ela o usa em shows, entrevistas, apresentações e muito mais! Se quiser copiar o look da Ari, você pode encontrar essa orelinha na Forever 21 ;)

BÔNUS: LOOKS M&G

Ariana estava em turnê a pouco tempo e estava sempre ahazanu (haha) nos looks super fofos e divertidos que ela usava para tirar as fotos do Meet and Great, bora conferir?

 Olhem só essa t-shirt maravilhosa! Ameeei.
 Vejam só: cropped básica e moletom, quem disse que a diva prcisa etar usando Chanel para divar?
ATAQUE DE FOFURA! Ari usou uma fantasia de ursinho, maravilhosaaaa!

COPIA E COLA

Achei em um site chamado Steal her Style algumas imagens para você copiar o look da Ari e arrazar igual a ela!




E aí, gostaram? Eu amei, foi super divertido fazer esse post! Agora que você já sabe como a Ari se veste, é só se inspirar nela e arrazar! Espero que tenham gostado, beijosssss s2s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2