segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tag: Livros Opostos

Oi meus amores!! Tudo bom? Hoje vou responder a primeira de muitas TAGs literárias: Livros opostos! Eu amo ler então decidi começar a falar um pouco sobre livros aqui no blog: fazer tags, resenhas.... Enfim vamos a tag! 
P.S.; Eu peguei as perguntinhas do blog Mesa para Duas.

1. Primeiro livro da sua coleção  /  Último comprado
    Nossa eu não me lembro mas        Na verdade foi o último
    acho que foi Mundo Jovem           que eu ganhei: Para onde ela foi

2. Um que você pagou barato  /  Um que pagou caro
    O Extraordinário, eu paguei      Jogos Vorazes, pagei uns
    R$9,90 dá pra acreditar??         40 reais!!
 
3. Com protagonista homem    /   Com protagonista mulher
    Gênio do Crime, João Carlos      A Seleção: AMERICA DIWA
    Marinho 

4. Leu bem rápido    /    Demorou pra ler
    Drácula a adaptação    Eu demorei uns dois mêses
    claro!                           pra ler a Seleção mas é porque 
                                        eu fiquei enrolando mesmo rsrs

5. Com capa bonita  /  Um com capa feia
    Staying Strong -        Se eu ficar, a capa não é feia 
    Demi Lovato             mas eu não gosto de capas que
                                      é a foto do filme!!

6. Um livro brasileiro   /   Um livro internacional
    Sangue Fresco - João      Claros Sinais de Loucura
    Carlos Marinho

7. Um livro mais fino  /  Um mais grosso
    Drácula                         Coração de Tinta   

8. Um livro de ficção  /  Um de não ficção
    Boneca de Ossos         Staying Strong - Demi Lovato
        
9. Um livro meloso  /  Um livro de ação
    Diário de Lucia        Frankstein (adaptação)
    Helena

10. Um livro que te deixou feliz   /   Um livro que te deixou triste
      A Escolha (por motivos obvios)    Frankstein (adaptação)

Então é isso, espero de verdade que tenham gostado,eu não coloquei imagens pois fiquei com preguiça, confesso! Se vocês quiserem mais posts assim é só comentar okay? Beijos szsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2