segunda-feira, 20 de abril de 2015

Makes curingas para usar no dia-a-dia!


Oi meninas!! Bom, hoje e trouxe aqui para vocês um post sobre maquiagem RECHEADOS de dicas que eu tenho certeza que vocês iram amar! Eu vou falar sobre makes coringas que você pode usar-las com qualquer roupa, a quaquer dia e a qualquer hora! Elas são super simples e da para fazer no caminho do compromisso. Então se você quiser saber quais são essas makes é so continuar lendo!

Essa é aquela make que NUNCA vai sair de moda que é o delineado gatinho (um clássico) e batom vermelho (que é mais clássico ainda), é claro que delineado não é aquela coisa simples de se fazer mas é só praticar que depois você vai ficar tinindo rsrs. Com o delineado você não precisa nem pensar em sombra pois é extremamente descecessário! Ah e se você quiser, pode trocar o vermelho por outras cores, mas de preferência cores fortes e vibrantes!

Essa é a make mais simples e minha predileta que se resume apenas em mascara de cílios! Rímel é tipo assim, VIDA né? Pois então, pra dar um charme a mais você pode caprichar nas camadas do rímel e deixa-los como os de boneca, e para complementar um lápis branco/bege na linha d'água vai aumentar o olhar e dar um ar de acordada caso você esteja usando essa make depois de ter acordado!

Essa make se resume em: bastante rímel, esfumado e boca nude. Essa make é muito usada pelas celebs pois além de ser muito muto simples, deixa um ar muito glamouroso. O que mais se destaca nesse look são os labios, mesmo eles sendo o ''nada'' da maquiagem, pois você pode escolher entre diversos nudes como os tons de boca, os mais rosados, mais alaranjados... Enfim tem infinitas opções!! 

Essa make parece ser mais complicadinha mas na verdade não, ela é um Smokey eye que traduzindo pro português é olho esfumado. Os smokey eye normalmente são feitos com o preto, ou seja, sombra preta em toda a pálpebra e um esfumado marrom beeeem escuro no côncavo e na parte debaixo também. Essa é uma maquiagem ideal para festas e eventos de noite mas pode sim ser adaptado para o dia, e nos lábios você pode usar e abusar das cores ou optar por um nude.

E por último o mais ''ousado'' e diferente, delineado colorido. Parece ser dificl mas novamente não é! O delineado colorido deixa seu look muito mais divertido e quebra um pouco do clichê. Para fazer é bem simples, é só seguir esse tutorial:


E aí, gostaram? Se sim deixe seu comentário deizendo qual sua make predileta e sigam o blog para mais dicas como esta! Beijos s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2